Não faça SlowSquashJelqs até que os pontos vermelhos desapareçam. Você pode fazer todos os outros exercícios embora. Quando você começar o [words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-forum/12539-slow-squash-jelq-nothing-give-me-better-expansion.html]SlowSquashJelq[/words] novamente você vai querer empurrar as mãos para um bom 2 minutos. Se você for macio estimule-se de volta a um estado ereto.

Deus abençoe

DLD

Não faça SlowSquashJelqs até que os pontos vermelhos desapareçam. Você pode fazer todos os outros exercícios embora. Quando você começar o [words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-forum/12539-slow-squash-jelq-nothing-give-me-better-expansion.html]SlowSquashJelq[/words] novamente você vai querer empurrar as mãos para um bom 2 minutos. Se você for macio estimule-se de volta a um estado ereto.

Deus abençoe

DLD

Muito obrigado pela respotas, DLD!
Bom, o ponto vermelho estar praticamente curado, quase não dá pra ver. Segunda-feira já recomeço o [words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-forum/12539-slow-squash-jelq-nothing-give-me-better-expansion.html]SSJ[/words].
Queria saber qual é a expectativa de resultado. Uns 3 ou 6 meses?
Abraços e fique com Deus.

ZeratulBR1;715049 said:
Muito obrigado pela respotas, DLD!
Bom, o ponto vermelho estar praticamente curado, quase não dá pra ver. Segunda-feira já recomeço o [words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-forum/12539-slow-squash-jelq-nothing-give-me-better-expansion.html]SSJ[/words].
Queria saber qual é a expectativa de resultado. Uns 3 ou 6 meses?

Tão feliz em saber que os pontos vermelhos desapareceram. Pontos vermelhos geralmente levam cerca de 24 horas para desaparecer. Uma vez que você começa outra vez seus ganhos dependerá de quanto trabalho você põr dentro e de como bom seu corpo reage aos exercícios. Eu fiz um ganho de 2 polegadas em comprimento em seis meses e 1/2 polegada de espessura. Este é o mais rápido que já foi feito.

DLD

Tão feliz em saber que os pontos vermelhos desapareceram. Pontos vermelhos geralmente levam cerca de 24 horas para desaparecer. Uma vez que você começa outra vez seus ganhos dependerá de quanto trabalho você põr dentro e de como bom seu corpo reage aos exercícios. Eu fiz um ganho de 2 polegadas em comprimento em seis meses e 1/2 polegada de espessura. Este é o mais rápido que já foi feito.

DLD

Obrigado, DLD!
Fiz hoje minha rotina e deu um tipo de calombo por cima do pênis e com isso estou com medo de que a mancha vermelha venha novamente.
Amanhã verei como estará, se é apenas um calombo que vai sumir ou se vai virar numa mancha vermelha de novo.
Se der, gostaria de saber com mais detalhes sobre a execução do [words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-forum/12539-slow-squash-jelq-nothing-give-me-better-expansion.html]SlowSquashJelq[/words].

Como deve ser feito exatamente;
se é com o indicador e polegar na base virada com a mão pra fora ou virada para dentro voltada para a base;
se deve subir só um ou dois centímetros da mão da base espremendo com a mão da glande apertando contra ele;
por quanto tempo devo ficar nessa posição;
se vale quando e estiver mais macio quando estava bem ereto na posição,
e como devo me sentir na execução?

Tenho medo de que isso volte de novo, mano. =/

Abraços.

PS.: De quanto à quanto tempo devo mensurar o meu pênis?

Você assistiu ao vídeo no [words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-forum/12539-slow-squash-jelq-nothing-give-me-better-expansion.html]SlowSquashJelq[/words]? Ele mostra exatamente como ele é executado. Está dizendo que tem um nódulo agora? Como isso aconteceu?

Love and Peace Michael

[words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-forum/12539-slow-squash-jelq-nothing-give-me-better-expansion.html]SlowSquashJelq[/words] Video: http://www.mattersofsize.com/MoS Members/member_pages/DLD-Girth-Busters.html

Você assistiu ao vídeo no [words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-forum/12539-slow-squash-jelq-nothing-give-me-better-expansion.html]SlowSquashJelq[/words]? Ele mostra exatamente como ele é executado. Está dizendo que tem um nódulo agora? Como isso aconteceu?

Love and Peace Michael

[words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-forum/12539-slow-squash-jelq-nothing-give-me-better-expansion.html]SlowSquashJelq[/words] Video: http://www.mattersofsize.com/MoS M...h-Busters.html

Vi sim o vídeo.
Boas notícias, quando eu acordei hoje, fui ver o meu pênis se já tinha passado esse nódulo e acabou dando certo, pensei que iria virar numa mancha vermelha mas só precisava de descansar mesmo até o dia seguinte para que essa saliência sumisse. Deu tudo certo =D. Só estou com a glande dolorida(sensível). Até quando isso vai acabar com essa sensibilidade depois do exercício?

Obrigado, DLD.
Abraços!
Deus te abençoe!

Graças a Deus o caroço desapareceu e a vermelhidão desapareceu. Dor na glande pode ser tratada usando HydroCortisone em seu pénis após cada treino. Isso eliminará a dor, vermelhidão, coceira e muitos outros problemas de pele.

Deus te abençoe!

Graças a Deus o caroço desapareceu e a vermelhidão desapareceu. Dor na glande pode ser tratada usando HydroCortisone em seu pénis após cada treino. Isso eliminará a dor, vermelhidão, coceira e muitos outros problemas de pele.

Deus te abençoe!

Obrigado, DLD!
Gostaria de saber, quando devo mensurar o meu pênis? De quanto à quanto tempo devo medi-lo e como saber se estou tendo resultado? Será que vou demorar muito para aparecer 1 cm como resultado?

Abraços!

Sugiro medir a cada 90 dias.

Deus te abençoe meu irmão

DLD

Sugiro medir a cada 90 dias.

Deus te abençoe meu irmão

DLD

Obrigado mano!
Até lá eu terei que mudar alguma coisa na minha rotina? Algum exercício novo, acrescentar ou tirar e substituir, mudança de intensidade e tempo?
Abraços e fique com Deus!

Eu não mudaria nada ainda. Espere algumas semanas e veja como você reage à rotina atual. Depois de um par de semanas, podemos ver que melhorias podemos fazer. Lembre-se, PE é uma longa jornada, não uma curta estrada.

Deus te abençoê

Eu não mudaria nada ainda. Espere algumas semanas e veja como você reage à rotina atual. Depois de um par de semanas, podemos ver que melhorias podemos fazer. Lembre-se, PE é uma longa jornada, não uma curta estrada.

Deus te abençoê

Muito obrigado, DLD, pela resposta!
Mano, no exercício do "Expressivo Alongamento" se é certo puxar da base até o eixo baixo e a pele da base se esticar parecendo que estar rasgando, isso é normal? Ou estou fazendo errado? Doí muito a pele da base sendo esticada.

Fique com Deus e Abraços!

ZeratulBR1;716358 said:
Muito obrigado, DLD, pela resposta!
Mano, no exercício do "Expressivo Alongamento" se é certo puxar da base até o eixo baixo e a pele da base se esticar parecendo que estar rasgando, isso é normal? Ou estou fazendo errado? Doí muito a pele da base sendo esticada.

Fique com Deus e Abraços!

Levará algum tempo para a pele se esticar. Você vai sentir essa dor até que a pele se estende na base. Ir gentil por agora e trabalhar em intensidade ao longo de uma semana ou assim. Esta dor eventualmente desaparecerá.

Deus te abençoê

Levará algum tempo para a pele se esticar. Você vai sentir essa dor até que a pele se estende na base. Ir gentil por agora e trabalhar em intensidade ao longo de uma semana ou assim. Esta dor eventualmente desaparecerá.

Deus te abençoê

Muito obrigado, DLD!

DLD, o que eu devo me sentir depois da rotina? Ontem fiz o meu exercício normalmente e terminei com o meu pênis já me sentindo muito cansado e hoje também que acordei me sinto cansado além da dor que já sinto com a rotina. Isso é normal? Estou no caminho certo? Acho que pus sem perceber uma intensidade a mais, será isso?

Abraços!
Deus te abençoe!

Muito normal. Dor é um sinal de que você treinou duro. Isso vai acontecer toda vez que você aumentar a intensidade. Parece que você está no lugar certo. Quando você medirá?

Deus abençoe
DLD

Muito normal. Dor é um sinal de que você treinou duro. Isso vai acontecer toda vez que você aumentar a intensidade. Parece que você está no lugar certo. Quando você medirá?

Deus abençoe
DLD

Muito obrigado pelo esclarecimento, DLD!

Essa é a minha 4° Semana do meu 2° Mês. Semana que vem começa o 3°Mês e como me tinha dito antes, será depois de 90 dias. Lá pro dia 09/01/2017( início 4° Mês ) farei a medição. Dia 06/01/2017 completa meu 3° Mês. Aí postarei a medição e fotos também. =D

Abraços, DLD!
Fique com Deus!

Boa tarde, DLD!

Gostaria de saber sobre a "compressão quente" de antes e depois da rotina. Como eu não tenho privacidade nos fins de semana e nos feriado como hoje, sempre vem gente aqui em casa e ficar mais de uma hora no banheiro é muito chato, fora que ficam me perguntando do porque ficar ligando o chuveiro. E para evitar isso, queria saber se eu posso ir direto pra rotina sem fazer a "compressa quente" no início e fazer só no final da rotina, pode fazer isso?

Abraços!
Fique com Deus!

ZeratulBR1;717072 said:
Muito obrigado pelo esclarecimento, DLD!

Essa é a minha 4° Semana do meu 2° Mês. Semana que vem começa o 3°Mês e como me tinha dito antes, será depois de 90 dias. Lá pro dia 09/01/2017( início 4° Mês ) farei a medição. Dia 06/01/2017 completa meu 3° Mês. Aí postarei a medição e fotos também. =D

Abraços, DLD!
Fique com Deus!

Boas notícias! Estou realmente ansioso para suas primeiras medições.

ZeratulBR1;717304 said:
Boa tarde, DLD!

Gostaria de saber sobre a "compressão quente" de antes e depois da rotina. Como eu não tenho privacidade nos fins de semana e nos feriado como hoje, sempre vem gente aqui em casa e ficar mais de uma hora no banheiro é muito chato, fora que ficam me perguntando do porque ficar ligando o chuveiro. E para evitar isso, queria saber se eu posso ir direto pra rotina sem fazer a "compressa quente" no início e fazer só no final da rotina, pode fazer isso?

Abraços!
Fique com Deus!

Em vez de usar uma compressa quente, sugiro que você simplesmente aquecer fazendo um pouco de alongamento leve. Isso é tão bom quanto uma compressa quente.

Deus abençoe

Boas notícias! Estou realmente ansioso para suas primeiras medições.

Obrigado! =D

Em vez de usar uma compressa quente, sugiro que você simplesmente aquecer fazendo um pouco de alongamento leve. Isso é tão bom quanto uma compressa quente.

Deus abençoe

Como que eu faço esse alongamento leve? É diferente do Alongamento básico que já faço na rotina, ou é a mesma coisa só que de leve?
Abraços!
Fique com Deus!

How many times a day should I do the [words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-newbie-forum/1597-dlds-first-routine-i-gained-2-inches-with-this-routine-full-tutorial.html]newbie routine[/words]?

Kenken20;717597 said:
How many times a day should I do the [words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-newbie-forum/1597-dlds-first-routine-i-gained-2-inches-with-this-routine-full-tutorial.html]newbie routine[/words]?

It's stated in the last part of the [words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-newbie-forum/1597-dlds-first-routine-i-gained-2-inches-with-this-routine-full-tutorial.html]newbie routine[/words]

"I have always trained 7 days on no days off. I think this type of schedule promotes a more habitual program. For me days off can quickly turn into weeks off so it is better for me to be a daily trainer. I also believe that the penis only needs 24 hours of recovery before it is trained again. Some guys either do not have the time for this or it may be too difficult at first. In this case I recommend deducting one day at a time until the perfect routine is created. i.e. 6 on 1 off, 5 on 2 off"

ZeratulBR1;717426 said:
Obrigado! =D

Como que eu faço esse alongamento leve? É diferente do Alongamento básico que já faço na rotina, ou é a mesma coisa só que de leve?
Abraços!
Fique com Deus!

Exatamente o mesmo.

kyomoto;717600 said:
It's stated in the last part of the [words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-newbie-forum/1597-dlds-first-routine-i-gained-2-inches-with-this-routine-full-tutorial.html]newbie routine[/words]

"I have always trained 7 days on no days off. I think this type of schedule promotes a more habitual program. For me days off can quickly turn into weeks off so it is better for me to be a daily trainer. I also believe that the penis only needs 24 hours of recovery before it is trained again. Some guys either do not have the time for this or it may be too difficult at first. In this case I recommend deducting one day at a time until the perfect routine is created. i.e. 6 on 1 off, 5 on 2 off"

Exactly, and if you are able you can do the [words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-newbie-forum/1597-dlds-first-routine-i-gained-2-inches-with-this-routine-full-tutorial.html]Newbie Routine[/words] 2-3 times a day if yu can take it, everyone is different. I did it 3 times a day for my first 6 months and I gained 2 inches in length nd a half inch in girth.

Exatamente o mesmo.

Obrigado pela resposta, mano!

DLD, estou com dúvida, porque eu ainda não vejo aumento nenhum de comprimento? Ainda não medi, mas a aparência continua na mesma. Me estagnei? Eu devo me sentir com o pênis cansado todo dia e para isso devo aumentar a intensidade? Porque já não sinto mais cansado. Devo conseguir aumento de comprimento quando, depois do 3° ou 4° mês? 6° talvez? Sei que é uma rotina que requer muita paciência e persistência até que chegue os resultados. É correto me estimular para ter ereção toda hora para ter circulação e melhorar a recuperação para o aumento?

Abraços!
Fique com Deus!

ZeratulBR1;717803 said:
Obrigado pela resposta, mano!

DLD, estou com dúvida, porque eu ainda não vejo aumento nenhum de comprimento? Ainda não medi, mas a aparência continua na mesma. Me estagnei? Eu devo me sentir com o pênis cansado todo dia e para isso devo aumentar a intensidade? Porque já não sinto mais cansado. Devo conseguir aumento de comprimento quando, depois do 3° ou 4° mês? 6° talvez? Sei que é uma rotina que requer muita paciência e persistência até que chegue os resultados. É correto me estimular para ter ereção toda hora para ter circulação e melhorar a recuperação para o aumento?

Abraços!
Fique com Deus!

Ganhos dependem não só no tempo, mas em quanto força você está colocando nos exercícios. Ao esticar o pênis você precisa usar forse suficiente para trazer ganhos. Talvez suas mãos não são fortes o suficiente, pois este é um problema para muitos, nesse caso eu recomendo o [words=http://www.mattersofsize.com/forum/showthread.php?83577-Length-master-official-order-thread-now-shipping-06-16-2014!!!]LengthMaster[/words]. O [words=http://www.mattersofsize.com/forum/showthread.php?83577-Length-master-official-order-thread-now-shipping-06-16-2014!!!]LengthMaster[/words] permitirá que você adicione muito mais força para seus trechos. Um ganho típico, usando média de força adequada cerca de 1 polegada em 6 meses. Portanto, primeiro certifique-se de intensidade e forma são boas. De lá, considere o comprimentoMaster.

Fique com Deus!

Ganhos dependem não só no tempo, mas em quanto força você está colocando nos exercícios. Ao esticar o pênis você precisa usar forse suficiente para trazer ganhos. Talvez suas mãos não são fortes o suficiente, pois este é um problema para muitos, nesse caso eu recomendo o [words=http://www.mattersofsize.com/forum/showthread.php?83577-Length-master-official-order-thread-now-shipping-06-16-2014!!!]LengthMaster[/words]. O [words=http://www.mattersofsize.com/forum/showthread.php?83577-Length-master-official-order-thread-now-shipping-06-16-2014!!!]LengthMaster[/words] permitirá que você adicione muito mais força para seus trechos. Um ganho típico, usando média de força adequada cerca de 1 polegada em 6 meses. Portanto, primeiro certifique-se de intensidade e forma são boas. De lá, considere o comprimentoMaster.

Fique com Deus!

Entendi. Então devo por mais intensidade, certo? No final da rotina devo me sentir cansado, é sinal de que deu certo a intensidade?
Abraços!
Fique com Deus!

ZeratulBR1;717828 said:
Entendi. Então devo por mais intensidade, certo? No final da rotina devo me sentir cansado, é sinal de que deu certo a intensidade?
Abraços!
Fique com Deus!

No final você deve sentir alguma dor, mas principalmente fadiga. Este é um bom sinal de que você treinou bem.

Abraços!
Fique com Deus!

No final você deve sentir alguma dor, mas principalmente fadiga. Este é um bom sinal de que você treinou bem.

Abraços!
Fique com Deus!

Obrigado, DLD!
Eu posso combinar com essa dor e fadiga com ejaculação pós rotina? Se eu não conseguir essa dor e fadiga depois da rotina, posso compensar com a ejaculação? Porque feito isso, eu fico dolorido e fadigado. Compensa fazer isso ou não é aconselhável?

Abraços!
Fique com Deus!

O melhor momento para esticar é após o orgasmo. Fadiga imediata após o orgasmo.

Fique com Deus!

Hey guys sorry for this question I know it's been asked plenty of tines but can't find where.... Anyways guys , do I jelq after stretching of give it some time or vice versa

IWANTGIRTHGAINS;718729 said:
Hey guys sorry for this question I know it's been asked plenty of tines but can't find where.... Anyways guys , do I jelq after stretching of give it some time or vice versa

You can do it immediately after if you like or do it before. Up to you.

Always stretch before girth or stretching becomes too difficult due to girth expansion.

doublelongdaddy;718882 said:
Always stretch before girth or stretching becomes too difficult due to girth expansion.

Yes I've realized this now after doing an intense 5x5x3 session. IT did become harder. I was wrong. I guess the jelqing part doesn't really affect stretching :)

kyomoto;718927 said:
Yes I've realized this now after doing an intense 5x5x3 session. IT did become harder. I was wrong. I guess the jelqing part doesn't really affect stretching :)

:)

Hi mattersofsize,

I'm new here, but I'm not completely new to PE. Did some similar routine, but less intense. I will probably give this routine a try because I enjoyed some of the added angles while stretching.
As of my gains, seems like I have increased my BPFSL, but it has not translated into BPEL. Makes sense? Another question, is it normal for my penis to become more "bendy", not the shaft, but when erect it's a lot more easy to bend down or side to side than when I started.

ThatsaPenis;719137 said:
Hi mattersofsize,

I'm new here, but I'm not completely new to PE. Did some similar routine, but less intense. I will probably give this routine a try because I enjoyed some of the added angles while stretching.
As of my gains, seems like I have increased my BPFSL, but it has not translated into BPEL. Makes sense? Another question, is it normal for my penis to become more "bendy", not the shaft, but when erect it's a lot more easy to bend down or side to side than when I started.

To make your BPEL reach your BPFSL you must do expressive stretching via Erect stretching or inner penis stretching. More bendy? It's possible your penis may have become more flexible but compare your erection quality now to when it was not bendy. Was it the same? Maybe you're not hard enough.

kyomoto;719146 said:
To make your BPEL reach your BPFSL you must do expressive stretching via Erect stretching or inner penis stretching. More bendy? It's possible your penis may have become more flexible but compare your erection quality now to when it was not bendy. Was it the same? Maybe you're not hard enough.
I should have mentioned that my BPEL was bigger than my BPFSL by 0.2, now they are same. Not sure if the gain was just from gaining experience or not, but it was definitely like that. As for the bending. It's not bending in the shaft, but in the ligaments? It's little easier to bend my dick to the floor know than it was previously. (While erect) It's not a big deal though. :D

ThatsaPenis;719162 said:
I should have mentioned that my BPEL was bigger than my BPFSL by 0.2, now they are same. Not sure if the gain was just from gaining experience or not, but it was definitely like that. As for the bending. It's not bending in the shaft, but in the ligaments? It's little easier to bend my dick to the floor know than it was previously. (While erect) It's not a big deal though. :D

Oh I get you with the bending. I'm honestly not too sure if its a result of PE. I'm able to bend my dick more to the left when erect than the right. I don't know why. Maybe it was a thing where I masturbated slightly more to the left or something.

Hi DLD, I have a question (sorry english).

After the jelking exercise, which is better: warm up, warm down or nothing? With cold we are stopping some gains, helping restore...?

Thx for your work

JulioP;719198 said:
Hi DLD, I have a question (sorry english).

After the jelking exercise, which is better: warm up, warm down or nothing? With cold we are stopping some gains, helping restore...?

Thx for your work

Always use heat, cold, for me, only causes shriveling, heat allows my elongation or expansion stay around much longer. Your English is fine but if you feel comfortable using your naive language I can also help.

Olá DLD! Feliz Natal e Ano Novo atrasado! \o/ rsrsrs

Bem, essa semana e nesta sexta-feira eu completo os 90 dias. Fiz uma medição de rascunho e estar medindo 13cm ereto sem pressionar. =O Sempre dava 12 ou menos, mas agora estar sempre dando 13cm. Isso é uma maravilha para mim! Acredito em você e no seu trabalho que venha fazendo conosco de todos daqui do fórum. Muito obrigado pelo apoio e a jornada não para por aqui até eu chegar nos meus 22cm kkk.

Falei com um primo meu que tem uns 16 anos de idade sobre exercícios para o aumento do pênis e que eu venha fazendo. Eu gostaria de lhe perguntar se ele pode fazer uma rotina bem básica e bem leve, mas que não tenha Jelqing Básico e sim o [words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-forum/12539-slow-squash-jelq-nothing-give-me-better-expansion.html]SSJ[/words] por não ter vaselina. Não sei se estou certo, mas acredito que fazendo uma rotina super leve e bem básico para ele, forçará um crescimento a mais na fase de crescimento até os 18-21 anos. O que você acha?

Abraços e fique com Deus!
Que você tenha um ano repleto de alegria e todos os sonhos realizados.

Tão feliz em ouvir que as coisas estão vindo tão bem e você está ganhando. Acredite em si mesmo, não em mim, você é o único a fazer as mudanças. Pat-se nas costas. Seu amigo se ainda na puberdade com definitivamente obter um pênis maior de adicionar na ampliação do pénis. Além disso, é bom ter um amigo para conversar. Espero que o seu Natal e Ano Novo seja ótimo.

Deus abençoe

Tão feliz em ouvir que as coisas estão vindo tão bem e você está ganhando. Acredite em si mesmo, não em mim, você é o único a fazer as mudanças. Pat-se nas costas. Seu amigo se ainda na puberdade com definitivamente obter um pênis maior de adicionar na ampliação do pénis. Além disso, é bom ter um amigo para conversar. Espero que o seu Natal e Ano Novo seja ótimo.

Deus abençoe

Muito obrigado DLD.
Fiz um bloco de notas para ele sobre o PE com exercícios para iniciante e mais leve do possível com vídeos seus baixados pelo site da [words=http://www.mattersofsize.com/join-now.html]MOS[/words] desses trechos. Estar correto? Veja logo abaixo:
Abraços e que Deus te abençoe!
.

Medições:( depois de começado a rotina, medir apenas em 90 em 90 dias( 3 mêses ).
Antes de começar a rotina.
*
Ereto sem precionar: ( cm)
Ereto precionando no osso púbico: ( cm)
Diâmetro(Grossura): ( cm)

Primeira medição:
*

Curta meta de começo:

==========================================================================================================

Rotina de ampliação do pênis:

==========================================================================================================

Aquecimento de compressa quente(entrada - antes de começar a rotina ):

Para quê serve: A compressa quente serve para relaxar os ligamentos do pênis e com maior circulação do sangue que também faz com o que não se machuque( hematomas, manchas vermelhas, estrias, rasgo na pele. Sem isso no futuro você perderá a ereção e machucar todo o seu membro ). Com ele você consegue mais eficácia na rotina e resultados mais cedo.
Duração: 5min.
Como fazer: No banheiro com um copo ou pano, ligue o chuveiro e molhe ou encha de água quente(não que possa te queimar) no copo ou pano e ponha no pênis e espere por 5min. feito isso já pode começar a fazer a rotina.

Alogamento de comprimento:

Para quê serve: Aumento do comprimento do pênis
Estado do pênis: 100% [words=http://fleshlight.sjv.io/c/348327/302851/4702]fl[/words]ácido
Como fazer: Agarre o polegar e o indicador logo atrás da cabeça do pênis com a pele esticada para fora e logo em seguida puxe para as direções por 30 segundos cada.

*3 séries de cada trecho abaixo

1:
Atrás das nadegas para a esquerda: 30 segundos
Atrás das nadegas para o Centro: 30 segundos
Atrás das nadegas para a direita: 30 segundos

2:
Em linha reta para baixo à esquerda: 30 segundos
Em linha reta para baixo Centro: 30 segundos
Em linha reta para baixo à direita: 30 segundos

*Diretamente para baixo Rotatório Alongamentos: 25 rotações

4:
Em linha reta para a esquerda: 30 segundos
Em linha reta para o Centro: 30 segundos
Em linha reta para a direita: 30 segundos

*Em linha reta fora Rotatório Alongamentos: 25 rotações

5:
Em linha reta cima para a esquerda: 30 segundos
Em linha reta cima para o Centro: 30 segundos
Em linha reta cima para a direita: 30 segundos

*Em linha reta cima Rotatório Alongamentos: 25 rotações

Slow Squash Jelqing:
Para quê serve: Aumento do Diâmetro do pênis(grossura)
Duração: 15min
Estado do pênis: 100% ereto
Como fazer: Com o pênis ereto, agarre-o com o polegar e o indicador na base do pênis com uma mão e com a outra usando a palma da mão comprimir a cabeça contra a base, a mão que estar agarrando a base comprimir contra a cabeça do pênis.
Sugestão: 100% estimulação sexual: veja um vídeo pornô enquanto faça o exercício, pois tem que ficar com 100% ereto até acabar o trecho.

PC aptidão muscular(KEGEL):

Como fazer e onde encontrar o músculo pc: Teste rápido: consiga uma ereção. Se você é capaz de fazer com que seu pênis se mova por conta própria no estado ereto, você já sabe onde está o seu músculo pubeo-coccigeno. Caso você não possa fazer isso, então da próxima vez em que for urinar, interrompa o fluxo da urina antes de ter terminado. Este é o músculo do qual você se utiliza para interromper a micção é o seu músculo PC. Se você achar difícil fazer isso, é um sinal de que você REALMENTE necessita deste exercício! É só contrair e relaxar esse músculo pela quantidade ordenada logo abaixo.

Exercício Kegel:

*100 flexões Kegel rápidos.

*50 do seguinte:
Espremer o músculo PC tão duro como você pode, mantenha por 5 segundos, em seguida, liberam lentamente durante 2 segundos. Quando tiver terminado a 50 o músculo PC será gritando. Isso é um bom sinal. Agora, para terminar o exercício começar a apertar e segurar por um minuto, se você ficar cansado do aperto mais difícil até o minuto é completa.

*1min: espremer o músculo PC por 1min o mais [words=http://www.phallosan.com/shop/catalog/default.php?z=eNortjIxtVKyL0pNszWxMFcrSSxKTy2JL0hMT7U1UisoykyxtbBQSy4tLsnPjS8uKcrMS7dVsgZcMMpbEbo%2C]forte[/words] possível sem parar.

Alogamento com ereção:
Para quê serve: serve para aumentar com mais eficácia e uma variante do alogamento [words=http://fleshlight.sjv.io/c/348327/302851/4702]fl[/words]ácido, só que em estado ereto
Como fazer: com o pênis ereto você agarre a cabeça do pênis com a pele esticada para fora(cabeça exposta) e puxe para a direção da sua ereção. Alterne para esquerda e direta também.
Sugestão: 100% estimulação sexual: veja um vídeo pornô enquanto faça o exercício, pois tem que ficar com 100% ereto até acabar o trecho.

Aquecimento de compressa quente(saída - antes de começar a rotina ):

Para quê serve: A compressa quente serve para relaxar os ligamentos do pênis e com maior circulação do sangue que também faz com o que não se machuque( hematomas, manchas vermelhas, estrias, rasgo na pele ). Com ele você consegue mais eficácia na rotina e resultados mais cedo.
Como fazer: No banheiro com um copo ou pano, ligue o chuveiro e molhe ou encha de água quente(não que possa te queimar) no copo ou pano e ponha no pênis e espere por 5min. feito isso já pode começar a fazer a rotina.

Aumento do pênis [words=http://fleshlight.sjv.io/c/348327/302851/4702]fl[/words]ácido:
Como fazer: Por o pênis logo atrás das pernas e fecha-las e comprimir. Pode ser feito em qualquer lugar e também durante o sono.
Duração: 15min. (cada lado, direito e esquerdo).

Olá DLD, tudo bem?

Estou com um problema na minha ejaculação que estar muito precoce ultimamente. Queria saber como que faz para acabar com a ejaculação precoce.
E também estou com dificuldades em fazer o "alongamento ereto" porque tenho um frênulo curto e é muito difícil conseguir puxar por baixo da cabeça, praticamente impossível fazer isso e sempre pega na cabeça e no final, fico com a cabeça extremamente sensível e vermelho. Por favor me ajude nessas duas coisas.

Abraços! Fique com Deus!

ZeratulBR1;720303 said:
Muito obrigado DLD.
Fiz um bloco de notas para ele sobre o PE com exercícios para iniciante e mais leve do possível com vídeos seus baixados pelo site da [words=http://www.mattersofsize.com/join-now.html]MOS[/words] desses trechos. Estar correto? Veja logo abaixo:
Abraços e que Deus te abençoe!
.

Medições:( depois de começado a rotina, medir apenas em 90 em 90 dias( 3 mêses ).
Antes de começar a rotina.
*

Primeira medição:
*

Curta meta de começo:

Rotina de ampliação do pênis:

Aquecimento de compressa quente(entrada - antes de começar a rotina ):

Para quê serve: A compressa quente serve para relaxar os ligamentos do pênis e com maior circulação do sangue que também faz com o que não se machuque( hematomas, manchas vermelhas, estrias, rasgo na pele. Sem isso no futuro você perderá a ereção e machucar todo o seu membro ). Com ele você consegue mais eficácia na rotina e resultados mais cedo.

Alogamento de comprimento:

Para quê serve: Aumento do comprimento do pênis
Estado do pênis: 100% [words=http://fleshlight.sjv.io/c/348327/302851/4702]fl[/words]ácido
Como fazer: Agarre o polegar e o indicador logo atrás da cabeça do pênis com a pele esticada para fora e logo em seguida puxe para as direções por 30 segundos cada.

*3 séries de cada trecho abaixo

1:
Atrás das nadegas para a esquerda: 30 segundos
Atrás das nadegas para o Centro: 30 segundos
Atrás das nadegas para a direita: 30 segundos

2:
Em linha reta para baixo à esquerda: 30 segundos
Em linha reta para baixo Centro: 30 segundos
Em linha reta para baixo à direita: 30 segundos

*Diretamente para baixo Rotatório Alongamentos: 25 rotações

4:
Em linha reta para a esquerda: 30 segundos
Em linha reta para o Centro: 30 segundos
Em linha reta para a direita: 30 segundos

*Em linha reta fora Rotatório Alongamentos: 25 rotações

5:
Em linha reta cima para a esquerda: 30 segundos
Em linha reta cima para o Centro: 30 segundos
Em linha reta cima para a direita: 30 segundos

*Em linha reta cima Rotatório Alongamentos: 25 rotações

Slow Squash Jelqing:
Para quê serve: Aumento do Diâmetro do pênis(grossura)
Duração: 15min
Estado do pênis: 100% ereto
Como fazer: Com o pênis ereto, agarre-o com o polegar e o indicador na base do pênis com uma mão e com a outra usando a palma da mão comprimir a cabeça contra a base, a mão que estar agarrando a base comprimir contra a cabeça do pênis.

PC aptidão muscular(KEGEL):

Como fazer e onde encontrar o músculo pc: Teste rápido: consiga uma ereção. Se você é capaz de fazer com que seu pênis se mova por conta própria no estado ereto, você já sabe onde está o seu músculo pubeo-coccigeno. Caso você não possa fazer isso, então da próxima vez em que for urinar, interrompa o fluxo da urina antes de ter terminado. Este é o músculo do qual você se utiliza para interromper a micção é o seu músculo PC. Se você achar difícil fazer isso, é um sinal de que você REALMENTE necessita deste exercício! É só contrair e relaxar esse músculo pela quantidade ordenada logo abaixo.

Exercício Kegel:

*100 flexões Kegel rápidos.

*50 do seguinte:
Espremer o músculo PC tão duro como você pode, mantenha por 5 segundos, em seguida, liberam lentamente durante 2 segundos. Quando tiver terminado a 50 o músculo PC será gritando. Isso é um bom sinal. Agora, para terminar o exercício começar a apertar e segurar por um minuto, se você ficar cansado do aperto mais difícil até o minuto é completa.

*1min: espremer o músculo PC por 1min o mais [words=http://www.phallosan.com/shop/catalog/default.php?z=eNortjIxtVKyL0pNszWxMFcrSSxKTy2JL0hMT7U1UisoykyxtbBQSy4tLsnPjS8uKcrMS7dVsgZcMMpbEbo%2C]forte[/words] possível sem parar.

Alogamento com ereção:
Para quê serve: serve para aumentar com mais eficácia e uma variante do alogamento [words=http://fleshlight.sjv.io/c/348327/302851/4702]fl[/words]ácido, só que em estado ereto
Como fazer: com o pênis ereto você agarre a cabeça do pênis com a pele esticada para fora(cabeça exposta) e puxe para a direção da sua ereção. Alterne para esquerda e direta também.

Aquecimento de compressa quente(saída - antes de começar a rotina ):

Para quê serve: A compressa quente serve para relaxar os ligamentos do pênis e com maior circulação do sangue que também faz com o que não se machuque( hematomas, manchas vermelhas, estrias, rasgo na pele ). Com ele você consegue mais eficácia na rotina e resultados mais cedo.

Aumento do pênis [words=http://fleshlight.sjv.io/c/348327/302851/4702]fl[/words]ácido:
Como fazer: Por o pênis logo atrás das pernas e fecha-las e comprimir. Pode ser feito em qualquer lugar e também durante o sono.
Duração: 15min. (cada lado, direito e esquerdo).

Gostaria de levar esta informação e publicá-la na seção Progresso e Rotinas. Irá receber muito mais atenção.

Obrigado, DLD!

Mas isso aí pode deixar pra lá por enquanto. Meu primo nem começou e nem estar interessado assim pra fazer por agora. Quero saber mesmo do meu problema em relação ao "Alongamento Ereto" que estar machucando a minha glande por causa que o frênulo é curto e não consigo pegar em baixo da cabeça quando estico com o pênis ereto. Teria como trocar esse exercício de alongamento que seja adaptável ai meu frênulo curto sem eu ter que machuca-lo?

E outra coisa, como que deixa aumenta o diâmetro da base do pênis? Estar parecendo um taco de baseball.

Abraços! Fique com Deus!

Com alongamentos eretos você pode abaixar sua mão uma polegada abaixo da cabeça para esticar, isto evitará o frenulum. Para increse a base do pénis você necessita fazer esticar para baixo pesado. O [words=http://www.mattersofsize.com/forum/showthread.php?83577-Length-master-official-order-thread-now-shipping-06-16-2014!!!]LengthMaster[/words] é grande com isto como você pode esticar com ambas as mãos usando as barras de alça ou você pode pendurar com ele, ambos trará espessura de (base) rapidamente.

Fique com Deus!

Com alongamentos eretos você pode abaixar sua mão uma polegada abaixo da cabeça para esticar, isto evitará o frenulum. Para increse a base do pénis você necessita fazer esticar para baixo pesado. O [words=http://www.mattersofsize.com/forum/showthread.php?83577-Length-master-official-order-thread-now-shipping-06-16-2014!!!]LengthMaster[/words] é grande com isto como você pode esticar com ambas as mãos usando as barras de alça ou você pode pendurar com ele, ambos trará espessura de (base) rapidamente.

Fique com Deus!

Obrigado, DLD.

DLD, Não conseguir fazer assim, da na mesma, posso puxar o que for mas na hora do aperto começa a voltar e faz o aperto estrangular a cabeça e me faz machucar com isso quando puxo. Não tem como modificar esse exercício não? Eu não consigo mais fazer ele, apenas quando estou semi-ereto ou [words=http://fleshlight.sjv.io/c/348327/302851/4702]fl[/words]ácido que consigo tranquilamente. Fora isso não dá mesmo.

Quanto estar custando o [words=http://www.mattersofsize.com/forum/showthread.php?83577-Length-master-official-order-thread-now-shipping-06-16-2014!!!]LengthMaster[/words]? Quanto estar o dólar?

Obrigado! Abraços e que Deus te abençoe!

Newbie here, I have [words=https://shop.mattersofsize.com/products/sizegenetics-penis-extender]sizegentics[/words], [words=https://officialhydromaxpump.com/?uid=6&oid=2&affid=98]bathmate[/words], and of course doing DLD's stretching routine. I was wondering if you ever stop making gains, reach your max potential or are you able to keep making gains through out you whole p/e journey? I hear some people say pretty 2 inches and that's it and I have also heard gains are endless.

Back