Tão feliz em saber que os pontos vermelhos desapareceram. Pontos vermelhos geralmente levam cerca de 24 horas para desaparecer. Uma vez que você começa outra vez seus ganhos dependerá de quanto trabalho você põr dentro e de como bom seu corpo reage aos exercícios. Eu fiz um ganho de 2 polegadas em comprimento em seis meses e 1/2 polegada de espessura. Este é o mais rápido que já foi feito.
Abraços e fique com Deus.
DLD
Obrigado, DLD!
Fiz hoje minha rotina e deu um tipo de calombo por cima do pênis e com isso estou com medo de que a mancha vermelha venha novamente.
Amanhã verei como estará, se é apenas um calombo que vai sumir ou se vai virar numa mancha vermelha de novo.
Se der, gostaria de saber com mais detalhes sobre a execução do [words=http://www.mattersofsize.com/forum/penis-enlargement-forum/12539-slow-squash-jelq-nothing-give-me-better-expansion.html]SlowSquashJelq[/words].
Como deve ser feito exatamente;
se é com o indicador e polegar na base virada com a mão pra fora ou virada para dentro voltada para a base;
se deve subir só um ou dois centímetros da mão da base espremendo com a mão da glande apertando contra ele;
por quanto tempo devo ficar nessa posição;
se vale quando e estiver mais macio quando estava bem ereto na posição,
e como devo me sentir na execução?
Tenho medo de que isso volte de novo, mano. =/
Abraços.
PS.: De quanto à quanto tempo devo mensurar o meu pênis?